terça-feira, 23 de setembro de 2014

Não Pararei de Correr



Tenho hoje uma meta
Um caminho a trilhar
Uma vida de entregas
Para o prêmio alcançar

Como o atleta se domina em toda situação
Eu reduzo o meu corpo a escravidão
Renuncio as vontades de meu coração

Em meu viver, 
Tenho uma alvo que me leva a ser um vencedor 
Alcançar o prêmio que o Senhor me reservou
Não pararei de correr
Avante vou 
A coroa da justiça reservada está
Não apenas para mim, mas para quem amar 
A vinda de meu Senhor

Bom combate quero combater
A carreira adiante completar 
A guardar, perseverar
No fim estar de pé.

Áudio extraído do site ~> soundcloud.com/aquilaneemias
_________________________________________________________________
Esse hino fala de viver como um atleta. 
Um atleta não vive de qualquer maneira, ele se prepara, se esforça.
Um atleta treina diariamente para conquistar seu prêmio. 

Nós devemos ser tais atletas, atletas que não se cansam mas correm em busca do reino e como um atleta nós devemos renunciar aquilo que nos atrapalha, aquilo que pode nos fazer perder essa corrida. 

Temos que renunciar as coisas que prejudicam nossa carreira e olhar firmemente para o premio que já está reservado para aqueles que amam a vinda do Senhor.

1 Coríntios 9:23-27
Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele.
Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.
Assim corro também eu, não sem meta; assim luto, não como desferindo golpes no ar.
Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado.

Devemos viver de tal forma que possamos dizer esses versículos com toda realidade de um vencedor.

2 Timóteo 4: 7-8
Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.
Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.

Jesus é o Senhor!